Pod Casts

Oi Meninas, pra uma maior interação resolvi começar a criar alguns Pod Casts, que nada mais são pensamentos e comentários que farei a respeito de algum fato, espero que gostem e participem.




Domingo, 05/08/2013

54 comentários:

  1. Adorei essa ideia! Ficar sem trabalhar realmente não é nada fácil.. principalmente se você morar com seus pais.. "/
    Beijos e aguardo novidades!

    http://anaangelperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei! Eu acompanho tem uns dias apenas o blog! Eu entrei no desafio inverno magro, estou no terceiro dia e estou indo bem! As vezes no fim da tarde eu tenho que ser mais forte porque é quando meu estômago aperta ! Enfim, mas as vezes sei lá, quando fica difícil penso em desanimar, e aí eu começo a procurar videos, musicas, fotos que me incentivem, só acho fotos, mas vc poderia postar pra gente mais incentivos pra continuarmos firmes, pq todas nós temos fraquesas, e sabemos o quanto é difícil quando isso ocorre! Entao sei lá, eu penso em lista de musicas, pra distrair, ou ler poemas, frases, podem ajudar a mudar o pensamento, até mesmo charges, ou fotos, mais pra incentivar ! Tenho certeza que vai funcionar com muitas de nós! Beijooos sua voz é super fofa! Crio meu fake mais tarde ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia espero que continueeee bem legal!!!
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Durante algum tempo, fui escrava dessas dietas rigorosas, mesmo emagrecendo, havia uma tristeza em mim, por mais que eu vesse algum pequeno resultado, a angustia, fraqueza me acompanhavam. O meu conforto era o sofá e a TV. Eu queria sair daquela situação, mas havia algo que me prendia, parecia que me amarrava, me sufocava. Quando de vez determinei que sairia daquela situação. Onde encontrei meu Salvador Jesus, ele me ensinou a gostar de mim do jeito que sou, pois Ele nos ama de qualquer jeito. Deus nos fala: "Vinde à mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu darei descanso à vocês". (Mateus 11.28) Descobri esse Deus no FJU.
    Querer ser bonita não é errado, a não ser que prejudique a saúde. Quem afirmou que pra ser bela tem que ser magra?? Descobri a beleza em mim, que nem eu mesma conhecia.
    Talvez você esteja perguntando, o que é FJU?
    https://pt-br.facebook.com/forcajovembr

    Caso queiram orientação, conversar meu e-mail é vivianemarx2011@hotmail.com

    Beijinhos meninas :D

    ResponderExcluir
  5. Estou com vc nessa luta borboleta vamos que vamos #força#foco#fé# vamos conseguir chegar na nossa meta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou uma menina que vive no tormento de emagracer...fui mae muito jovem e o meu corpo ficou um horror
      por favor ajudem me para saber como comecar....vivo num imenso desespero

      Excluir
    2. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
  6. começei ontem e hoje eu consegui ficar so na agua ate meio dia mas so comi um pedaço de tomate com umas tirinhas de repolho acho que pro primeiro dia de nf estou indo bem hoje vou me pesar e anotar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
  7. apenas um garoto 17 ans 1.90 alt 90kg meta:50 começando oje

    ResponderExcluir
  8. ENTREI NA NF DIA 10 E VOU FICAR ATE DIA 12, ESPERO QUE FUNCIONE , POIS ESTOU ENORME!! ME DESEJEM SORTE

    ResponderExcluir
  9. Ola tenho 15 anos , peso 70 quilos sou gorda , todas minhas amigas são magras e me sinto feia e excluidas quando estou com elas . Queria ajuda para ficar magra muito magra eu preciso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
    2. Tem algum grupo sobre anna e mia no Whats?

      Excluir
  10. Cheguei em um estágio crítico sou muuito gorda mesmo, tenho 1,70 e peso 115 kg os medicos nao conseguem me ajudar preciso de ajuuuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi me chamo Natalia. Estou montando um grupo no whats em ProMia.
      Adc:11 971777680

      "Vamos ser magras e felizes juntas." By.Naty

      Excluir
    2. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
  11. Nossa, sou bulímica há anos. O que faço para emagrecer? Só engordo e não aguento mais.

    ResponderExcluir
  12. oie, tenho 16 anos 1,64 e peso 65,7 kg vê se tem base uma coisa dessa :'( , preciso mt da ajuda de vc's pq nao sei mais o q posso fazer, estou tento complusao por comida. Nao sei o q faço to tentando ficar de nf so q o povo daqui de ksa fica me vigiando e me dedando pra minha mae q me obriga a comer ultimamente estou recorrendo a mia so q nao esta dando certo. ja tentei fazer dietas mais sempre tem alguem me regulado :S nao to aguendo mais isso me olho no espelho e so vejo a tristeza q esta em mim .
    pfv amgs me ajudem, se tiverem alguma dica me deem pfv estou aberta a qualquer coisa.. eu so quero sem magra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
  13. Tenho a mesma altura que você e quase o mesmo peso fran vamos conseguir

    ResponderExcluir
  14. Olá Fran sou pró-Ana e sei como é dificil está luta,gostaria de uma companheira para isso ?
    entre em contato jak.brilhante@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
  15. olá meninas , tenho 26 anos e sou Gordaaaaaa.
    Não aguento mais ser assim hoje inicie na ANA. Firme e forte ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
  16. Teu blog está sendo denunciado, portanto abre o olho sua doente.

    ResponderExcluir
  17. Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  18. Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  19. Nunca consegui admitir , as vezes sinto vergonha mas não sei como sair . Entao parei de lutar contra.

    ResponderExcluir
  20. estou com 41 anos e tenho 86kg, não sei mais o que faço para emagrecer, ja tentei varias formas sem sucesso por isso pesso ajuda aqui, e como iniciar uma dieta tipo ana e mia

    ResponderExcluir
  21. Amei..tudo...comecei na A nna e Mia a poucos dias rumo a perfeição rumo a alegria rumo a borboletas venham annas e mias pro meu whats vamos nos ajudar 04799978153 (eli)

    ResponderExcluir
  22. Estou desesperada. Meus amigos me chamam de gorda, meus pais, o espelho! Eu só como, como, como. Sou uma ótaria, gorda, cheia de celulites e estrias, eu nao aguento mais isso!

    ResponderExcluir
  23. Ola tenho 15 anos,com 1,52 de altura e peso 48,prfvr mr ajudem nao me sinto bem comigo mesma.. preciso emagrecer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,eu tenho 60 quilos e 1,63 de altura,me add no facebook,assim podemos nos ajudar a seguir uma dieta e emagrecermos

      https://www.facebook.com/profile.php?id=100008625037140

      Excluir
  24. oi, sou uma gorda nao quero mas ser assim a comecei com a ana e tava indo bem fiquei dos dias sem comer ate que cair em tentaçao nao e facio queria ajuda nesse começo q e tao dificio

    ResponderExcluir
  25. Olaa, alôo alguém em ajuda ? kk, tenho 16 anos e 1,73 de altura e peso 74 KG ( Obesa mesmo!) , digamos que a pessoa aqui tem o sonho de ser modelo, meus pais apoiam muito.. Meu pai é Fitness e insiste mt para eu malhar, quando eu malhava eu chegava em casa e n tinha tempo pra fazer lição e nada, estudo em uma escola técnica então é mais puxado, na hora de ir eu vou de busão mas na volta é de pé, ando diariamente um pouco mais de 5 Km com certeza, eu n tenho mt tempo pra atividades fisicas então o jeito e recorrer e pegar pesado pra emagrecer com a pouca alimentação, e eu preciso mt perder 25 Kg, preciso chegar aos 52 kg, ( minha inspiração é a Gisele Buchman então vc imagina o pq disso né kk) , e eu n sei mt bem o que comer, ou deixar de comer nesses primeiros dias, e n importa o q eu tenha q fazer, eu faço, gostaria de dicas e um cardapio especial pra fazer durante a semana.

    ResponderExcluir
  26. Oii por favor me ajudem sou como tenho uma amiga ela me ajuda bastante mas eu sempre acabo comendo não quero morrer gorda tenho 14 anos meu nome e bruna

    ResponderExcluir
  27. Quero muito emagrecer

    ResponderExcluir
  28. Presiso de alguem q me domine nesse assunto sou muito submissa a ordens gostaria de alguem qe me ajudasse a emagrecer urgente não consigo mais me olhar no espelho pro favor me ajude

    ResponderExcluir
  29. Boa noite meninas estou voltando ao grupo ...

    ResponderExcluir
  30. Oi quero ser uma ana

    ResponderExcluir
  31. Boa sorte linda...assim como vc tb procuro perfect...tenho q emagrecer 15k em 2meses...desesperada...vou tentar dieta bolacha agua e sal...tomara q funciona

    ResponderExcluir
  32. Gente preciso de ajuda urgente pra dar continuidade na Anna, alguém se habilita?!

    ResponderExcluir
  33. ALGUEM POR FAVOR TEM UM GRUPO NO WHATTTS

    ResponderExcluir
  34. tambem gostaria de um grupo

    ResponderExcluir
  35. Gente precisso de juda mim adicione e mim der dicas por favor https://www.facebook.com/profile.php?id=100006830439280&fref=nf

    ResponderExcluir
  36. Como faço para entra no grupo?


    ResponderExcluir
  37. oi tenho 19 anos, minha altura é 1,58 to pesando 59KL to muito acima do peso preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  38. oi tenho 19 anos, minha altura é 1,58 to pesando 59KL to muito acima do peso preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  39. Ana pode nos enlouquecer, mas sei que ela sempre vai esta comigo

    ResponderExcluir
  40. preciso de ajudar .. estou me sentindo muito gorda

    ResponderExcluir
  41. DESGRAÇADA VC VAI QUEIMAR NO INFERNO...CRIMINOSA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis